Skala Lama Negra: O Melhor Matizador Para Loiros Platinados!

janeiro 28, 2018


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim
Sabem aquela máscara baratinha que você pensa que não vai funcionar mais na realidade ela tem um resultando surpreendente? Isso aconteceu com Skala Lama Negra ♥

Skala Lama Negra: 

Promete Brilho e Maciez, dando vida aos cabelos escuros, contendo Vitamina E, D-pathenol e Bio-R(Concentrado de ativos repositores de proteínas, dando força, resistência e vitalidade) 
  Além de matizar cabelos escuros e loiros também!
-Opa parai, então pode ser usados em cabelos loiros? 
Sim, por incrível que pareça, eu vou explicar, todos os tipos de mascara preta podem matizar seu loiro, já que o preto si fundi em grandes quantidade de pigmentos azul bem escuro. Você ai que é loira já deve ter ouvido falar da máscara azul, e é por isso que a mascara preta funciona,a máscara preta tem grande quantidade de pigmentos azulados.
 Só que fique ciente de que a máscara preta deixa um tom perolado( Branco), enquanto a mascara azul deixa ela mais pro lado acinzentado! 

O Uso da Máscara em Cabelos Pretos:

 Fiz o uso dele no cabelo de uma amiga e o resultado foi um cabelo super hidratado, sedoso, brilhoso e dá aquele aspecto de cabelo saudável. Deixamos ele agir 5 min no cabelo e o resultado foi esse. Ele entra no cronograma capilar na área da HIDRATAÇÃO, pois percebi que ele repõem a aguá natural do fio que da aquele aspecto de cabelo super saudável. Outra detalhe importante que eu percebi foi que ele realmente deixa o cabelo com aspecto mais pretinho. Para as morenas eu recomendo essa máscara, cabelos hidratados, com brilho e sedosidade! 

O Uso da Máscara em Cabelos Loiros:

 Fiz o teste dele e o resultado foi maravilhoso! eu achei que eu iria gastar fortuna em matizadores após fazer minhas luzes, e depois dessa máscara eu percebi que eu tava errado. Antes de qualquer coisa quero dar uma dica a você, comprem uma violeta genciana deixa a tampa dela aberta a noite inteira( Para evaporar o álcool), no outro dia pingue 3 gotinhas dela dentro da máscara Lama Negra para potencializar o efeito nele.
 Passe a máscara e deixe agir por 15 min, o resultado é surpreendente, um tom super perolado sem chumbar alem de uma super sedosidade nos fios. Eu recomendo muito essa máscara para as loiras, poucas máscara hoje em dia tem um resultado assim ainda mais em loiros, a matização é perfeita e vale muito a pena testar! 

O Tom Que a Máscara Deixa No Meu Cabelo:
 

Podem perceber que fica bem branquinho e eu só matizo com ela agora, quando eu preciso fazer aquela hidratação porreta eu também utilizo ela, a força de hidratação dela é realmente fabuloso!

  • Share:

Postagens Semelhantes

13 comentários

  1. Adorei a dica...
    Vou experimentar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vou usar. Ela tbm é super indicada para co whash . Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. me fala o passo a passo , lavou primeiro com shampoo , ou fez direto ? e depois como finalizou ? beijoooos

    ResponderExcluir
  4. A violeta nao vai deixar o cabelo roxo?

    ResponderExcluir
  5. Amei vou fazer esse teste meu cabelo está precisando

    ResponderExcluir
  6. Amei vou fazer esse teste meu cabelo está precisando

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal vou fazer muito boa dica

    ResponderExcluir
  8. A violeta mancha o cabelo preto? (No caso da morena iluminada)

    ResponderExcluir
  9. Tenho fios brancos naturais posso usar lama negra.escurece lá los

    ResponderExcluir

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)